As principais indicações ou razões que podem levar a escolher este meio de atendimento incluem, por exemplo, pessoas que estão geograficamente mais isoladas, dificuldades de deslocamento, incapacidades físicas ou algum tipo de ansiedade ou fobia que impeça a saída de casa. No entanto, esta modalidade pode também ser uma opção para quem simplesmente se sinta mais comodo a consultar a partir do conforto do lar.
Lembre-se sempre que...
Onde houver uma pessoa em sofrimento psicológico ou espiritual, seja qual for o meio de comunicação a ser usada, que haja sempre uma Voz Terapêutica disposta a ajudá-la.
“Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só carinho constrói” — Cora Coralina.
Terapia online é geralmente bastante acessível e conveniente. Uma vez que você tem a possibilidade de conversar com seu Terapeuta do conforto da sua própria casa.
O atendimento acontece através de uma vídeo chamada, no conforto da sua casa. Podemos escolher: Messenger, Skype, Zoom, FaceTime ou Google Meet. Os horários são mais flexíveis incluindo os finais de semana. Geralmente os atendimentos têm duração entre 1h a 1:15h. As ferramentas terapêuticas usadas para atendimentos online são: Apometria, ThetaHealing, Constelação Sistêmica Familiar, Florais de Bach personalizados e a Reconexão.
Fale com Valéria Alves