SOMOS TODOS 100% RESPONSÁVEIS

 
SOMOS TODOS 100% RESPONSÁVEIS SOMOS TODOS 100% RESPONSÁVEIS

Somos todos 100 por cento responsáveis por nossas experiências.

Cada pensamento que temos está criando nosso futuro, lembre-se "pensamentos criam hábitos e hábitos criam nossa vida. O ponto do poder está sempre no momento presente.

Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios. A frase-chave de todos é: "Não sou bastante bom". É apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado. Ressentimento, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.

A liberação do ressentimento pode remover até o câncer, "somos deuzinhos".

Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona. Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos. Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar. A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas. Cada uma das chamadas "doenças" em nosso corpo são criadas por nós mesmos.

"NA INFINIDADE DA VIDA ONDE ESTOU, TUDO É PERFEITO, PLENO E COMPLETO, E, NO ENTANTO A VIDA ESTÁ SEMPRE MUDANDO. NÃO EXISTE COMEÇO NEM FIM, SOMENTE UM CONSTANTE CICLAR E RECICLAR DE SUBSTÂNCIA E EXPERIÊNCIAS. A VIDA NUNCA ESTÁ EMPERRADA, ESTÁTICA OU RANÇOSA, POIS CADA MOMENTO É SEMPRE NOVO E FRESCO. EU SOU UNO COM O PODER QUE ME CRIOU E ESSE PODER ME DEU O PODER DE CRIAR MINHAS PRÓPRIAS CIRCUNSTÂNCIAS. REGOZIJO-ME NO CONHECIMENTO DE QUE EU TENHO O PODER DE MINHA PRÓPRIA MENTE PARA USAR DE QUALQUER FORMA QUE EU ESCOLHER. CADA MOMENTO DA VIDA É UM NOVO PONTO DE COMEÇO À MEDIDA QUE NOS AFASTAMOS DO VELHO. ESTE MOMENTO É UM NOVO PONTO DE COMEÇO PARA MIM BEM AQUI E AGORA MESMO. TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO."(fonte: Você pode curar sua vida - Louise L. Hay)

O estudo, autoconhecimento, aceitação e atitudes mudam a sua VIDA!!!


Baixe o EBook 


"O Segredo para recuperar a autoestima através da Apometria"


Categories
#Apometria

Atendimento

(11) 99900-6762  

+351 915 344 715  

Acompanhe nas Mídias


Receba nossa Newsletter


2021 © Valéria Alves - Site Desenvolvido pela Twdata